Notícias

Publicado em 01/03/2018
Supply chain

IMC patrocina o 10º Workshop Pit Stop Supply Chain

Está chegando a décima edição de um dos eventos mais esperados pelos profissionais de supply chain e logística do país: o 10º Workshop Pit Stop Supply Chain acontece nos dias 21 e 22 de março, no Hotel Caesar Business Faria Lima em São Paulo, e, mais uma vez, conta com o patrocínio da IMC Brasil.

Após o sucesso das últimas edições, é esperada para este ano a presença de mais de 300 profissionais de empresas dos mais diversos setores: agronegócio, siderurgia e metalúrgica, atacado, química e petroquímica, bens de consumo, entre outros. Na edição do evento em 2017, quase 70% dos participantes eram CEOs, diretores ou gerentes e 16% chefes, supervisores ou coordenadores. 

Para o 10º Workshop Pit Stop Supply Chain, estão sendo preparados dois dias de cases, palestras, debates e salas de inovação com o objetivo de gerar insights práticos para melhorar a produtividade e obter melhores resultados através das últimas tendências e estratégias em supply chain e logística.

Na programação, temas como impressão 3D, block chain, inteligência artificial, além de cases de sucesso apresentados por especialistas da área, como Eduardo Freme Ferreira, diretor de Supply Chain da Asics, e Denner Evangelio, diretor de Supply Chain da L’oréal.

“Para a IMC Brasil é um grande prazer participar mais uma vez como patrocinadora do Workshop Supply Chain. Acreditamos que este evento é uma oportunidade única não apenas de networking com alguns dos melhores profissionais da área, mas de grande aprendizado”, afirma Bruno Muniz de Almeida, CEO do Grupo IMC.

A inscrição para 10º Workshop Pit Stop Supply Chain pode ser feita através do site do evento, onde você também pode conferir a programação completa.

A IMC Brasil espera você lá!


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato