Notícias

Publicado em 02/05/2014

As 20 marcas de varejo mais valiosas da América Latina

De acordo com matéria publicada na Revista Exame de 08/04/2014, a brasileira NATURA é a marca mais valiosa do setor de varejo da América Latina, avaliada em US$ 3,1 bilhões.

A avaliação é da consultoria de marcas Interbrand, que divulgou o ranking Best Retail Brands 2014. Além da liderança, o Brasil tem metade das 20 primeiras colocadas no relatório, com nomes como Havaianas, Renner e Pão de Açúcar.

De acordo com o relatório, entre as maiores forças da líder NATURA está a clareza do seu posicionamento de marca e a consistência das experiências que ela entrega ao consumidor.

À partir de Março de 2014 a NATURA, em linha com sua estratégia consistente de qualidade e presteza que atende às suas consultoras, contratou a IMC BRASIL para cuidar da gestão dos riscos da cadeia de Supply Chain e de seus seguros de transporte da distribuição de seus produtos, para todo Brasil, atendendo a mais de 1.200.000 consultoras diretamente em suas residências. Uma operação que movimenta anualmente mais de R$ 7 bilhões.

Mais uma vez a IMC BRASIL, como faz em todas as operações de suas empresas clientes, irá gerir de forma inteligente e eficaz a cadeia de Supply Chain da NATURA, ajudando a aprimorar o crescimento de valor da sua marca.


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato