Notícias

Publicado em 08/09/2016

Grupo IMC BRASIL no CSCMP

É com muito orgulho que anunciamos que o Grupo IMC Brasil agora está representado no renomado Conselho de Profissionais em Gestão da Cadeia de Suprimentos (CSCMP – Council of Supply Chain Management Professionals), através da participação de seu CEO, Bruno Muniz de Almeida, como Board Member Brazil RoundTable.

Fundado em 1963, o CSCMP (www.cscmp.org) é uma organização sem fins lucrativos com origem e sede no extremamente competitivo mercado norte americano, sendo considerada a principal referência na área de Supply Chain em todo o mundo. Tem como objetivos a disseminação de pesquisa e conhecimento na área de gestão de cadeia de suprimentos, contanto com mais de 8.500 membros e presente em mais de 67 países.

A posição amplia, o merecido reconhecimento, ao Grupo IMC Brasil e seus profissionais, devido a atuação diferenciada no segmento de logística que tem proporcionado melhorias na performance operacional e no nível de serviço das empresas em consequência dos programas de gestão e mitigação dos riscos no transporte multimodal de cargas, como também no desenho e administração dos seguros corporativos.

Sobre a IMC Brasil
Atuando no mercado brasileiro desde 2009, o Grupo IMC Brasil é especializado na Gestão Integrada de Seguros e Gerenciamento de Riscos, com atuação em logística, benefícios e no gerenciamento dos seguros corporativos.

Através de uma metodologia diferenciada, a IMC Brasil busca atender cada cliente de maneira única, garantindo soluções na medida certa e melhor relação do nível de serviço e do custo de operações. Suas soluções se baseiam em garantir a proteção e eficiência dos negócios de seus clientes, através de 3 linhas de atuação:

 – IMC Logistics
Inteligência de riscos para operações de armazenamento, movimentação e transporte de cargas.

 – IMC Care
Gestão estratégica dos benefícios de vida, saúde, odontologia e previdência, com foco na valorização dos recursos e do capital humano.

 – IMC Corporate
Avaliação e administração dos riscos e seguros empresariais para melhorias e otimização de desempenho.

A IMC Brasil em um dos principais eventos internacionais de logística e supply chain

Neste mês de setembro, Bruno Almeida representará a IMC Brasil na Conferência Anual de Supply Chain (www.cscmp.org/annual-conference), promovida pelo CSCMP, na cidade de Orlando, entre os dias 25 e 28 de setembro de 2016.  O evento tem como objetivo apresentar oportunidades na área e promover o contato entre representantes de diversas empresas e os principais influenciadores em gestão de cadeia de suprimentos do mundo.


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato