Notícias

Publicado em 28/03/2017

IMC Brasil patrocina evento do CSCMP no país

No dia 27 de abril São Paulo irá receber o “Digital Supply Chain Transformation” – promovido pela representação brasileira do CSCMP (Council of Supply Chain Management Professionals), entidade norte-americana especializada em supply chain.

Para a IMC Brasil, é uma honra apoiar a volta do CSCMP ao país, participando deste evento como patrocinadora, além de sermos representados junto à entidade pelo nosso CEO, Bruno Muniz de Almeida, membro do board Brazil RoundTable. “Participar de ações como essas são vitais para trazermos conhecimento atualizado e informações sobre o mercado para nossos clientes e parceiros. Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase do CSCMP no Brasil e ansiosos pelos eventos que virão”, afirma Bruno.

Os encontros promovidos pela CSCMP acontecem em 22 países e permitem que os associados locais participem de debates e discussões relacionados ao setor de supply chain. No “Digital Supply Chain Transformation”, que acontecerá no World Trade Center São Paulo, serão abordados temas atuais como tecnologias móveis e de nuvem, internet of things, colaboração em rede e big data. Além da mesa redonda com profissionais do mercado Brasileiro, o evento também contará com uma palestra de John Fitzgerald, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da GT Nexus, do Grupo Infor, que irá falar sobre a transformação digital e seus impactos no setor de logística.

O CSCMP Brasil volta a promover eventos no país após um hiato de dez anos, e as expectativas para esta nova fase são bastante altas: “O tema não pode ser mais atual. A transformação digital em curso afeta todas as áreas de nossas vidas hoje, e mudanças significativas estão acontecendo na forma de gerir a cadeia de suprimentos. Estamos voltando para oferecer aos profissionais brasileiros uma sustentação de carreira necessária em momentos de turbulência econômica e política como o que estamos passando”, afirma Marcelo Schmitt, presidente do CSCMP Roundtable Brasil.

Mais informações:

Data: Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Local: World Trade Center Sao Paulo, Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo, Brasil 

Palestrante convidado: John Fitzgerald, Business Development VP da GT Nexus USA – Grupo Infor. Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia da informação em supply chain e logística. 

Faça sua inscrição através do site do evento clicando aqui.

Esperamos você lá!


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato