Notícias

Publicado em 04/09/2017

IMC Brasil participa do EDGE, evento sobre Supply Chain e Logística do CSCMP

De 24 a 27 de setembro, Atlanta, nos EUA, será palco de um dos principais eventos mundiais de Supply Chain, o EDGE – conferência anual da CSCMP (Council of Supply Chain Management Professionals) que reúne mais de 3 mil profissionais da área para 3 dias de palestras, discussões e exposições das últimas tecnologias e tendências de supply chain. A IMC Brasil, representada por seu CEO, Bruno Muniz de Almeida – Board Member e Vice President of Membership do CSCMP no Brasil, estará presente no evento para acompanhar todas as novidades. 

O grande objetivo da conferência é divulgar conteúdo relevante sobre gestão de cadeia de suprimentos para os participantes, ajudando-os a aumentar seus negócios, aprimorar os serviços relacionados a esta especialidade e também a desenvolver-se profissionalmente. Além disso, o EDGE é uma oportunidade única de networking com muitos profissionais da área de várias partes do mundo e que, com a grande troca de ideias e experiências, podem ajudar a desenvolver uma cadeia de suprimentos mais eficiente e efetiva.

Serão mais de 100 sessões de aprendizado sobre técnicas e estratégias para maximizar e transformar as principais frentes de trabalho do Supply Chain, além de palestras com especialistas da área para discussão de casos de sucesso mundial na área. Entre os conteúdos divulgados durante o EDGE está o estudo “2018 22nd Annual Third Party Logistics Study”, focado em tendências e desafios de serviços de logística e supply chain. Outro tema interessante em pauta no evento é o benchmarking em operações logísticas – na sessão sobre o tema, os participantes irão discutir as melhores práticas em um cenário logístico com custos cada vez maiores.

“Estamos animados com a participação da IMC Brasil neste evento tão importante para os profissionais de supply chain. Com certeza será uma oportunidade de grande aprendizado e para trazermos as últimas novidades do mercado para nossos clientes e parceiros”, afirma Almeida.

Além da participação no evento, Bruno aproveitará a oportunidade para discutir com Rick Blasgen, Presidente e CEO do CSCMP, as estratégias para o CSCMP Round Table Brazil em 2018.

Para saber mais sobre o evento, é só clicar aqui.


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato