Notícias

Publicado em 19/04/2017

Saiba tudo sobre o Digital Supply Chain Transformation

Está chegando mais um evento imperdível para os profissionais de supply chain: o Digital Supply Chain Transformation, patrocinado pela IMC Brasil e promovido pela representação brasileira do CSCMP (Council of Supply Chain Management Professionals), acontece no dia 27 de abril, no World Trade Center São Paulo. 

No retorno dos eventos do CSCMP ao Brasil, após dez anos de hiato, estão programados debates, palestras e mesas redondas sobre como a transformação digital e as novas tecnologias impactam diretamente as cadeias de suprimento. A principal atração do evento é John Fitzgerald, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da GT Nexus, que abordará em sua palestra temas atuais como tecnologias móveis e de nuvem, internet of things, colaboração em rede e big data aplicados à área de Supply Chain. 

A IMC Brasil apoia o evento como patrocinadora, além de sermos representados junto à entidade CSCMP pelo CEO, Bruno Muniz de Almeida, membro do board Brazil RoundTable. “Nossa missão vai além de criar oportunidades de networking para os associados e profissionais da área; queremos mostrar a importância da cadeia de suprimentos para as empresas e para a economia, sempre apresentando tendências do segmento através de educação especializada. Um evento como o “Digital Supply Chain Transformation” é fundamental para atingirmos esse objetivo e é uma honra para a IMC Brasil fazer parte dele”, afirma Bruno.

Mais Informações

Data: Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Local: World Trade Center Sao Paulo, Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo, Brasil 

Palestrante convidado: John Fitzgerald, Business Development VP da GT Nexus USA – Grupo Infor. Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia da informação em supply chain e logística. 

Programação:
08:00 – 08:30 Registro
08:30 – 08:45 Boas Vindas do Presidente do CSCMP
08:45 – 09:45 Palestrante Convidado John Fitzgerald
09:45 – 10:00 Perguntas e Respostas 
10:00 – 10:30 Coffe-break & Networking
10:30 – 12:00 Mesa Redonda com debatedores locais e perguntas e respostas finais

* A palestra e debates serão em inglês com tradução simultânea.

Faça sua inscrição através do site do evento clicando aqui.

Esperamos você lá!

 


Se interessou por nossos serviços ou tem alguma dúvida de como podemos te ajudar? Entre em contato